Com o mote “A Copa do Mundo Coop”, a Cooperativa de Consumo lançou em 16 de abril uma campanha publicitária que englobará também o período de Dia das Mães, além de ações de merchandising nos pontos de venda, tabloides de ofertas, festivais e promoções. A previsão da empresa é que a distribuição de produtos relacionados à Copa gere um crescimento nas vendas em torno de 15%, e ao Dia das Mães, 12%. Para o Dia das Mães, a cooperativa aposta em produtos voltados aos cuidados pessoais, como perfumaria e têxtil, além de celular, eletroportáteis e de TVs LCD. Com a Copa do Mundo, a procura por televisores está aquecida desde o início do ano e, no primeiro trimestre, o volume de vendas foi superior a 50% se comparado ao mesmo período de 2009.
“Acreditamos que a procura deverá ser ainda maior com a proximidade da data comemorativa, já que a TV agrada não só a mãe, mas também toda a família, que poderá assistir aos jogos num aparelho novo”, ressaltou Edson Rodrigues, gerente de compras das seções de bazar e eletro.
