A Coop – Cooperativa de Consumo conquistou o XIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Varejo Super/Hiper, na última segunda-feira (28 de maio), em São Paulo. Conduzida pelo Grupo Padrão e realizada em parceria com o Instituto GfK, a premiação visa reconhecer as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes nos pontos de contato – telefone, web e e-mail – e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços. Em um universo de 200 organizações e envolvendo 54 categorias, os trabalhos compreenderam uma análise das estratégias de cada empresa e a avaliação técnica dos seus canais de comunicação.
Para a Coop, o prêmio representa o reconhecimento de um importante trabalho que vem sendo realizado desde 2007, quando foi criado o Programa Gestão de Cooperados, cuja Central de Relacionamento é um dos seus braços, com atividades iniciadas em 2008.
Legenda da foto acima: O prêmio foi recebido pelo vice-presidente da Coop Márcio Francisco Blanco do Valle e por Susana Souza, responsável pela gestão da Central de Relacionamento da Coop
