Com o objetivo de agregar cada vez mais serviços às lojas, a Coop (Cooperativa de Consumo) aposta na modernização de sua área têxtil. A expectativa é atrair mais cooperados e aumentar a participação dessa categoria no faturamento total da rede.
“Com a tendência do fast fashion, procuramos acrescentar ao mix peças básicas de jeans, malhas, jaquetas, tricô e importadas, aliando boa qualidade e preço competitivo. Além disso, analisamos o perfil do cooperado de cada região para comercializarmos os produtos mais adequados”, afirma o diretor do Shopping das Fábricas, Linneu Salles Leite Neto. A expectativa é de um crescimento de 15% e 20% para os próximos 12 meses no fornecimento desses itens.
Há dois anos, em parceria com o Shopping das Fábricas, a Coop realiza mudanças na área de confecções. Inicialmente foi feito um projeto piloto em três unidades, e hoje, 14 lojas já trabalham com a área têxtil. Essas unidades contam com um layout mais moderno e maior mix de produtos.
