O Covabra, que conta com 14 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista, sendo elas Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro, anuncia a campanha “Meu bebê é a minha cara”, dará a papais e mamães a oportunidade de mostrar a todos que seu filho é a sua cópia. As melhores poderão ser publicadas na capa da edição de agosto da revista especial de bebês do Covabra.
Para participar da campanha, que visa interagir com seus clientes, é necessário acessar o hotsite www.covabra.com.br/muralbebe e preencher o cadastro completo fazendo “login” a partir da conta pessoal no Facebook ou no Google. O participante deve enviar uma foto recente do filho (de até 3 anos) e, também, a própria foto quando tinha idade igual ou parecida a da criança. Será aceita apenas uma inscrição por participante.
Serviço – Campanha “Meu bebê é a minha cara”
Período: até 06 de agosto
Regulamento: www.covabra.com.br/muralbebe