Você já sabe “Como Preparar sua Loja e sua Equipe para as Vendas de Fim de Ano”? Com este título, a Escola APAS ministrou mais um curso aos associados da Regional São José do Rio Preto, cujo objetivo é auxiliar no planejamento de processos da loja, a fim de aumentar as vendas, o número de tickets e o ticket médio.
O treinamento contou com a participação de colaboradores dos seguintes supermercados associados: Viana, Laranjão, JB, Mantovan, Brasil, O Lojão, Tridico, Cézar, JJ, Iquegami, Empório Alfredo Antunes, Bruno Bondi, Econômico e Corniani.
Clique aqui e veja a grade completa para o mês de setembro.
Como participar?
A inscrição para todos os cursos pode ser realizada diretamente com a Regional/Distrital ou pelo Portal APAS (Clique aqui).
Vale destacar que todos os cursos estão disponíveis na modalidade “In Company”, sendo realizados no local de preferência da empresa.
Baixe aqui o Catálogo de Cursos 2016 em PDF e conheça todos os temas que estão disponíveis nas Regionais e Distritais da APAS.
