Fim de ano. Natal. Reuniões familiares. Réveillon e ceias. Ocasiões que levam muitos consumidores às compras, por isso nada melhor do que estar preparado para receber um grande volume de clientes nos supermercados. Pensando nisso, a Escola APAS idealizou o curso “Como preparar sua loja e sua equipe para as vendas de fim de ano”, que, voltado a gerentes de loja, líderes de seção e equipe operacional, tem por objetivo orientar esses profissionais sobre este importante período do ano, no qual as vendas costumam apresentar um grande acréscimo.
O conteúdo é pautado nas estratégias para aumentar as vendas neste período a partir da melhoria dos processos da loja e motivação da equipe de trabalho. Entre os assuntos abordados, destaque para o planejamento da compra de itens sazonais, como explorar o clima natalino nas seções da loja, liderança entre as equipes, conhecimento sobre o perfil do consumidor e utilização de mídias alternativas.
O curso “Como preparar sua loja e sua equipe para as vendas de fim de ano” será ministrado no dia 13 de novembro na Regional Sorocaba (período da manhã) e Distrital Oeste (período da tarde).
Faça agora sua inscrição online (https://portalapas.vibezz.com.br/m3.asp?cod_pagina=1196&cod_pai=1182)
Para mais informações, o associado deve entrar em contato com a Central APAS de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647-5000.