Com o objetivo de conscientizar os supermercadistas sobre os impactos gerados por um bom ou mau atendimento ao cliente, bem como a importância no constante aperfeiçoamento pessoal e profissional nos aspectos técnicos e sociais, a Escola APAS ministrou aos associados da Regional Osasco o curso “Boas Práticas no Atendimento ao Cliente”.
O conteúdo apresentado pelo consultor Luiz Antonio Rodrigues integra os seguintes assuntos:
• A evolução do cliente e nosso papel neste cenário;
• Competência para atender: técnicas, atitudes assertivas e experiência;
• A importância de conhecer os produtos, serviços e processos da loja;
• Identificando o perfil do meu cliente – Principais características;
• O corpo fala – Comunicação verbal e não verbal;
• O bom atendimento: recepcionar, atender, superar e encantar;
• Situações atípicas e formas de agir quando há estresse;
• Fidelizar o cliente e ampliar a imagem da empresa.
Como participar?
A inscrição para todos os cursos pode ser realizada diretamente com a Regional/Distrital ou pelo Portal APAS (Clique aqui) e todos os cursos estão disponíveis na modalidade “In Company”, sendo realizados no local de preferência da empresa.
Vale destacar que as vagas são limitadas a dois profissionais por empresa associada, a fim de proporcionar a chance de todos os supermercados treinarem a equipe.
Baixe aqui o Catálogo de Cursos 2016 em PDF e conheça todos os temas que estão disponíveis nas Regionais e Distritais da APAS.