A partir do dia 15 dezembro, as 14 agências que operavam com a bandeira Turismo Carrefour passam a atuar com a marca CVC. De acordo com o Grupo Carrefour, as duas marcas trabalham juntas desde 2006 na comercialização de produtos turísticos. Com o anúncio esta semana, a CVC, que possui agências exclusivas em outras unidades Carrefour, amplia sua rede de distribuição e venda de produtos turísticos.
A empresa de turismo tem hoje no Brasil 610 agências exclusivas e 8.000 agências de viagens multimarcas independentes. As unidades estão localizadas em galerias comerciais nas cidades de Osasco, São Bernardo do Campo, Santos, São Caetano do Sul, Santo André e Goiânia. Na capital paulista, as lojas funcionam em galerias nos bairros Jabaquara, Aricanduva, Imigrantes, Anália Franco, Pinheiros, Anchieta, Vergueiro e Shopping Butantã.
As empresas ressaltam que os clientes que compraram pacotes do Turismo Carrefour contarão com suporte da empresa, que prestará normalmente atendimento aos consumidores por meio de sua central de atendimento, no telefone 0800-722 6005.
Fonte: Folha de S. Paulo
