Endereço das Regionais e Distritais |
Carga horária: 8 horas
Objetivo
Apresentar como é possível planejar o calendário sazonal, visando melhorar a rentabilidade e fidelização dos clientes, o papel dos parceiros estratégicos para atingir metas, soluções criativas, gestão empreendedora e apresentação de soluções inovadoras e rentáveis. Neste curso, o participante adquire e pratica reflexão sobre marketing, logística, gestão de pessoas e finanças.
Metodologia
Por meio de atividade monitorada, exercícios práticos e dinâmicas de grupo, o participante executa um planejamento com foco na rentabilidade com a organização de um calendário criativo.
Público-alvo
Profissionais que atuam na área de marketing e gestão de loja e buscam atualização das melhores práticas para aumentar a rentabilidade da loja.
Apresentação
O curso será ministrado por Roberta Sodré Costa Leite.
Conteúdo programático
- Perfil do gerente com metas para resultados.
- Parcerias criativas com clientes internos e externos.
- Atitude empreendedora.
- Administração do calendário anual.
- Administração do calendário sazonal.
Mais informações:
Central APAS de Relacionamento
Tel.: 55 11 3647 5000
e-mail: escola@apas.com.br