Sob o comando do novo diretor, Antônio Marcos Rogetta, a Regional São José do Rio Preto sediou mais Reunião Aberta aos associados, que, com a presença do gerente de Serviços aos Supermercados da APAS, Eduardo Ariel Grunewald, foi repleta de assuntos importantes para a operação das lojas e gestão dos negócios.
Um dos temas abordados foi a Lei Municipal nº 78526/2000, de São José de Rio Preto,que obriga os supermercados a manter cadeiras de rodas motorizadas, dotadas de cesto acondicionador de compras, à disposição dos clientes portadores de deficiência física. Além de protocolar uma carta à prefeitura, a APAS marcará uma audiência com a vereadora autora da lei, juntamente com o presidente da Câmara dos Vereadores.
No campo da sustentabilidade, o gerente de Serviços aos Supermercados da APAS, Eduardo Ariel Grunewald, apresentou o Guia Prático para Supermercados mais Sustentáveis, que traz importantes dicas para a redução do consumo de energia elétrica e de água, por exemplo.
No que diz respeito ao horário de trabalho dos colaboradores e suas respectivas folgas, foi salientado a importância do cumprimento da lei, uma vez que se trata de uma questão que conta com a rigorosa fiscalização dos sindicatos. Na ocasião, a executiva da Regional, Márcia Vollet, lembrou os presentes que, no dia 23 de novembro, haverá o evento para apresentar a nova diretoria de Rio Preto.