A rede Delta Supermercados, com cinco lojas em Piracicaba, Charqueada e Araras, no interior de São Paulo, completa 26 anos no mês de julho e, para celebrar a data, lançou a campanha “26 Anos de Estrada”, aliada a uma estratégia de ação social. O objetivo é ampliar as vendas em até 20% e, ao mesmo tempo, incentivar a solidariedade dos clientes.
A cada R$ 30,00 em compras nas lojas da rede, os clientes recebem um cupom para concorrer a um automóvel zero quilômetro recheado de mercadorias e também a cinco motos. Vale ressaltar que aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível receberão o dobro de cupons.
As doações serão destinadas às secretarias de Ação Social das três cidades onde a empresa atua, onde serão utilizadas na preparação de cestas básicas para famílias carentes e entidades assistenciais credenciadas. Em 2009, foram arrecadadas 15 toneladas de alimentos, e para este ano, a empresa prevê alcançar 18 toneladas – um incremento de 20% em relação à edição passada.
No total, seis contemplados ganharão os prêmios: o primeiro levará o automóvel e R$ 1 mil em produtos (alimentos e itens de higiene pessoal e de limpeza) de marcas patrocinadoras da campanha, e os cinco sorteados restantes, uma moto cada. Os sorteios serão realizados nos dias 9 e 16 de outubro.

