
Hoje, celebramos uma data de grande importância para o setor supermercadista. Todo ano, donos de lojas de diferentes portes tomam decisões estratégica de melhorar a experiência de compra de seus clientes, criando um momento único de conexão.
Considerada a primeira “Black Friday” do ano, o Dia do Consumidor tem se mostrado uma oportunidade de crescimento. Em 2024, as vendas no setor supermercadista registraram um aumento entre 8% e 12% em comparação com 2023, segundo a Intersolid. Isso representa um crescimento de 15% em março, em comparação aos outros meses do ano, reforçando a relevância dessa data para o comércio e a economia.
“O Dia do Consumidor é uma oportunidade não apenas para comemorar, mas para reforçar o nosso compromisso em proporcionar as melhores experiências de compra e estreitar a relação de confiança com nossos clientes, que são a razão do nosso crescimento contínuo”, afirma Carlos Correa, Diretor-Geral da APAS.
A APAS reforça o reconhecimento do setor supermercadista, que a cada ano valoriza seus clientes. O consumidor é a principal razão do nosso crescimento, e a APAS permanece comprometida em apoiar as empresas do setor, promovendo excelência e proximidade com quem realmente importa.