Os diretores das Regionais e Distritais da Associação Paulista de Supermercados (APAS) avaliaram positivamente a implantação da Campanha Vamos Tirar o Planeta do Sufoco, durante reunião mensal realizada na última quinta-feira (29 de setembro) no Comfort Hotel, em São José dos Campos. Na oportunidade, o diretor da APAS Regional Vale do Paraíba Fernando Shibata recebeu a Diretoria e conversou sobre outros assuntos do setor supermercadista, como ponto eletrônico e Medida Compensatória – acordo da APAS e do Procon-SP que entra em vigor no dia 1º de outubro. No período da tarde, o grupo fez visitas técnicas às fábricas da Johnson & Johnson e Mars Chocolates, empresa que produz a marca M&Ms.
“Todos apresentaram um balanço das ações da campanha em suas regiões, e avaliamos que o retorno tem sido positivo. A população aprova, apoia e participa da iniciativa da entidade”, disse o diretor das Regionais e Distritais APAS Palimércio de Luccas.
Eles discutiram durante toda a manhã assuntos relacionados ao setor e planejaram novas ações da entidade. “Falamos sobre a medida compensatória, que entra em vigor neste sábado, e da nova portaria sobre o ponto eletrônico, também em vigor em outubro, a partir do dia 3”, contou Palimércio de Luccas.“As reuniões, como sempre, foram muito proveitosas. Cada Regional traz características diferentes e isso agrega muito valor”, afirmou o diretor Regional Fernando Shibata.
Caravanas APAS
Durante o encontro, os diretores também avaliaram a realização de Caravanas à sede da APAS. As Regionais São José do Rio Preto e Ribeirão Preto já visitaram a entidade e outras planejam a ação. “Os associados que participaram das Caravanas aprovaram a ideia e saíram de São Paulo empolgados”, afirmou Palimércio de Luccas.
Visitas Técnicas
Após a reunião, eles foram à fábrica da Johnson & Johnson, em São José dos Campos, conhecer as instalações e conversar com os diretores da multinacional. “Conhecemos a produção de alguns produtos de higiene pessoal e foi surpreendente”, afirmou Palimércio de Luccas. Em seguida, todos se dirigiram à Mars Chocolates, onde conversaram com o presidente da empresa e conheceram como são produzidos os produtos da marca. “Foi uma experiência muito legal. Valeu a pena”, concluiu.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.
