A primeira-dama da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Virgínia Galassi, aproveitou a ocasião em que Lu Alckmin esteve em Campinas, na semana passada, com um grupo de mulheres, para estreitar relacionamentos e discutir projetos sociais para 2011.
O evento ocorreu no The Royal Palm Plaza, durante almoço que contou com a presença de Gisele Ferreira Nunes, esposa do candidato a senador Aloysio Nunes; da presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, Rosana Dalla Torre; entre outras personalidades, além de Lu Alckmin. O grupo esteve na cidade para inaugurar uma padaria artesanal. A unidade campineira recebeu o apoio do empresário paulistano Antônio Garnero e já tem 30 alunos matriculados, que terão aulas no centro comunitário local.
Um dos assuntos em pauta no almoço foi a campanha “Pense Rosa”, idealizada para despertar e conscientizar as mulheres para a prevenção do câncer de mama. Sobre isso, Virgínia vai levar a proposta à APAS e apresentá-la à vice-diretora de Responsabilidade Social, Suzana Sanzovo, a fim de que a entidade desenvolva ações para divulgar a campanha.
Após o almoço, elas aproveitaram a ocasião para visitar a Casa Cor, evento organizado por João Dória Jr., e a 44ª Convenção da Abras, que se realizavam no mesmo hotel.
