Com o objetivo de padronizar a forma de apresentação dos projetos do biênio 2011 –2012, a Diretoria de Administração, Finanças e Ações Sociais da Associação Paulista de Supermercados (APAS) apresentou ao presidente João Galassi e à Diretoria Executiva um novo modelo de acompanhamento de projetos da associação.
O trabalho de padronização conta com a parceria do consultor Sílvio Laban. “Com esse novo modelo de gestão, a APAS conseguirá dar maior visibilidade ao andamento dos projetos e ao desenvolvimento de suas diretorias”, ressaltou o superintendente da APAS, Carlos Correa. Integram a referida diretoria Armando Almeida e os vice-diretores Armando Peralta, Omar Abdul Assaf e José Carlos Novellini.
Este modelo, já em uso pela APAS, vem ao encontro do dinamismo da entidade, que desenvolve simultaneamente cerca de 50 projetos distribuídos em 18 diretorias, sendo nove de apoio ao associado, cinco institucionais e quatro de apoio à gestão da APAS.
Este instrumento permite que os projetos sejam apresentados e acompanhados pelos envolvidos de todos os seus estágios, facilitando o seu desenvolvimento e gestão.
