Os colaboradores dos supermercados associados da APAS já podem fazer as inscrições para os cursos da Escola APAS do mês de outubro. Os consultores visitarão as Regionais e Distritais da entidade para ministrar mais de 44 capacitações. Confira aqui a programação completa e faça a inscrição por meio da Central de Relacionamento, no telefone (11) 3647-5000.
Os cursos são programados de acordo com a necessidade do setor. Para 2012, a Escola estruturou uma nova grade, com a atualização de cursos e inclusão de novos treinamentos. “Em breve divulgaremos a grade de cursos de 2012. Os colaboradores dos supermercados ganharão novas oportunidades de crescimento”, disse o diretor de Treinamento e Desenvolvimento da APAS Pedro Celso Gonçalves.
Regional Bauru
A APAS Regional Bauru recebeu o consultor da Escola APAS Antonio José Fernandes Gondim para o curso “Gestão Tributária de Compras”. O treinamento reuniu 46 colaboradores dos supermercados Michelassi, Santa Maria, Superbom, Santa Catarina, Casa Hirata, Panelão, Redi, Confiança, Ceya, Urirajarense e Minatel. O objetivo foi identificar o efeito dos tributos em processos de compra e, a partir dessa percepção, propor procedimentos mais eficientes a curto, médio e longo prazos.
Legenda da foto acima: Colaboradores da APAS Regional Bauru durante treinamento
Veja Mais:
Escola APAS desenvolve talentos do setor supermercadista