O time de consultores da Escola APAS já planeja novas ações para o próximo ano. Eles se reuniram nesta segunda-feira (3 de setembro), na sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo, para discutir melhorias para a grade de 2013. Este é o segundo encontro do ano para o planejamento estratégico dos cursos do setor.
Durante a reunião, os profissionais conheceram o novo modelo de apostila de apoio, entregue aos colaboradores participantes dos cursos nas Regionais e Distritais da APAS. Em 2013, o material ganhará um novo layout, com diagramação reformulada.
Esta é apenas uma das novidades discutidas pelo grupo. Para o ano que vem, é estudada a implantação de novos cursos e a atualização de outros já existentes para o setor supermercadista. As capacitações atendem à demanda das lojas, desde a área operacional até a gerencial.
Estiveram presentes na reunião 32 consultores da Escola APAS. Eles viajam pela capital e interior de São Paulo ministrando os cursos da entidade. Conheça aqui a grade de setembro e faça sua inscrição online. Os cursos são gratuitos para os funcionários dos supermercados associados da APAS.
Mais informações de cursos presenciais, in company ou descentralizados na Central APAS de Relacionamento, no telefone (11) 3647-5000.
Apostilas de apoio ganharão nova cara: diagramação reformulada para facilitar a leitura