Conhecer as responsabilidades varejistas e os direitos dos consumidores é habilidade fundamental para os colaboradores dos supermercados desempenharem bem suas tarefas. Nesta terça-feira (27 de março), a Escola APAS reuniu uma turma com 24 profissionais de São Paulo e discutiu as principais formas de aplicação do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O consultor Ricardo de Souza Batista discutiu também com os participantes casos reais em que o CDC orientou os lojistas na resolução de conflitos. “É importante saber ouvir e atender aos anseios dos consumidores. Isso ajuda na fidelização de clientes e prevenção de prejuízos”, disse.
O curso “O direito do consumidor: sua aplicação no dia a dia e os benefícios para a empresa” faz parte do novo catálogo de capacitações da Escola APAS apresentado em 2012. Veja aqui.
Participaram do curso desta terça-feira, na sede da APAS, colaboradores dos supermercados Berton, Confiança, Safra, Loar, Quitanda, Mercado Barbosa, Ourinhos, D’Avó, Federzoni e Silva & Barbosa.
Inscrições
A Escola APAS já abriu inscrições para a grade de cursos do mês de abril. Acesse aqui o cronograma e fale com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647-5000 para reservar sua vaga.