A Escola APAS, atenta à qualidade dos serviços de seus associados e com a proximidade do período de festas, lançou o curso “Como preparar sua loja e sua equipe para as vendas de fim de ano”. O treinamento está agendado para o dia 7 de novembro, na sede da APAS, das 9h às 13 horas. Faça aqui sua inscrição online.
O curso apresentará conceitos e estratégias para maximizar as vendas de final de ano, planejando processos de loja e motivando a equipe operacional. É indicado para gerentes de loja, líderes e encarregados de seção. Participe! Os cursos são gratuitos para associados APAS.
Os supermercadistas do interior de São Paulo também podem aproveitar o curso “Atendimento em supermercados” neste período que antecede o fim de ano de grande movimento nas lojas. O treinamento, disponível na modadlidade in company, ajuda os funcionários a exercitarem as regras do bom atendimento a partir de situações práticas do dia a dia. Acesse aqui o calendário deste e do próximo mês e programe-se!
Entre em contato com sua Regional ou Distrital APAS e conheça os benefícios para associados.