A Escola APAS levou mais um curso para a Regional Campinas. Realizado no dia 12 de junho e intitulado “Atendimento em Supermercados”, o encontro foi direcionado aos profissionais do setor que desejam ampliar os conhecimentos no que diz respeito a atendimento ao público.
O curso apresentou os conceitos e regras do bom atendimento em supermercados aos 33 participantes, levando-se em consideração situações práticas do relacionamento diário com os clientes. Além disso, o conteúdo estimulou a adoção de padrões desejados em relação à postura, apresentação pessoal, comportamento e atitudes.
Ao todo, 13 supermercados associados da APAS Regional Campinas foram representados por seus profissionais. São eles: Monte Serrat, Paulistão, Fialho, Hortifruti Fartura, União, Unimais, Coruja, Rossetti, Vila, Fonseca, Planalto, Andorinha e Ponto Certo.
Conteúdo programático
– Atendimento a clientes em supermercados;
– Atendimento nas seções;
– Atendimento é relacionamento;
– Os Segredos do bom atendimento;
– Exercícios práticos.