Um é pouco, dois é bom e três não é o suficiente. Este é o lema do Espaço APAS Centro de Convenções, que na última terça-feira, dia 10 de dezembro, faturou o Prêmio Caio pela 6ª vez. O espaço de eventos da Associação foi contemplado com o troféu de bronze na categoria “Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte”. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a premiação – que homenageia as melhores empresas, profissionais, destinos e empreendimentos da indústria de eventos – foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.
Completo e multifuncional. Esta é a melhor definição para o Espaço APAS Centro de Convenções, uma vez que a infraestrutura do local é apropriada para receber eventos empresariais, festas, cerimônias religiosas, feiras, palestras e pequenas reuniões. A estrutura física é composta pelo auditório Antônio Dias Filho, cuja capacidade chega a 473 pessoas, número que pode crescer para 550 caso se utilize cadeiras extras, além de estrutura modulável. O auditório EUA, por sua vez, abriga até 183 pessoas, enquanto que os auditórios México e Canadá têm capacidade para 145 pessoas cada. Todos contam com divisória antirruído, o que garante mais conforto e privacidade.
Além disso, o Espaço APAS Centro de Convenções oferece aos clientes salas de reuniões, salas de apoio, business center, ar condicionado central, 250 vagas de estacionamento coberto com a praticidade do valet, serviço de buffet, cozinha, serviço de limpeza e segurança, modernos equipamentos audiovisuais, equipe de apoio, gerador e decoração. Tamanha estrutura e versatilidade já possibilitaram a gravação de comerciais publicitários em vários formatos. Para mais informações sobre o Espaço APAS, acesse o site www.espacoapas.com.br.
O prêmio
O Prêmio Caio chegou à 14ª edição, sendo a principal premiação nos segmentos de eventos corporativos e turismo de negócios do Brasil, gerido por um pool de entidades que compõem o Conselho Diretor do Prêmio (ABEOC Brasil, ABIH Nacional, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Abraccef, Ampro, CBC&VB, Expo Editora e Ubrafe). Anualmente, essas entidades reúnem-se e classificam em 12 categorias os principais destinos para eventos e empreendimentos com espaços para eventos do Brasil, divididos em quatro regiões: Centro-Oeste/Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.
Em seguida, o Prêmio Caio promove a eleição dos melhores empreendimentos para eventos do Brasil, submetidos a um Júri composto por quase 300 nomes, entre dirigentes de entidades, gestores de eventos, Marketing e RH, e organizadores de eventos. Os três primeiros colocados de cada categoria, já vencedores do Prêmio Caio em suas respectivas regiões, são classificados a disputarem os “Jacarés de Ouro, Prata e Bronze” com os vencedores das outras regiões como melhores empreendimentos do Brasil, em suas respectivas categorias.
Legenda da foto acima: Carlos Corrêa (superintendente da APAS), Giulliana Scalco (executiva do Espaço APAS Centro de Convenções), Juliana Seixas (executiva do Espaço APAS Centro de Convenções), Eduardo Ariel Grunewald (gerente Administrativo da APAS), Fabiano Benedetti (gerente de Comunicação e Marketing da APAS) e Édson (supervisor de Manutenção do Espaço APAS Centro de Convenções)