Um time campeão é formado pela junção de vários profissionais, com diferentes perfis, experiências e qualidades. Este é o caso da APAS, que, de forma democrática, elegeu a diretoria para a Gestão 2014-2016. Alguns dos novos diretores fizeram questão de parabenizar o presidente Pedro Celso e se dizem honrados em fazer parte desta nova etapa da Associação. Confira as mensagens:
Omar Abdul Assaf (Vice-presidente)
“Cada Cerimônia de Posse é um recomeço. Estou há mais de 30 anos na APAS e é uma satisfação ver a chegada do Pedro Celso à presidência. Vale ressaltar que o João Galassi deixa um legado e a APAS tem crescido muito nos últimos anos. Sobre o Pedro, ele é um cara fantástico e muito companheiro, que sabe liderar e, com certeza, cobrará resultados com prazos e responsabilidade. Sua liderança será muito importante nesta nova fase da APAS. Desejo sorte e que ele seja o Pedro Celso de sempre, nosso amigo e irmão”.
Aurélio Mialich (Vice-presidente)
“Aposto muito no trabalho do Pedro Celso. Trata-se de uma pessoa muita humilde e que já tem uma trajetória na APAS. Digo que vamos trabalhar juntos e ele pode contar conosco para tudo”.
Antônio Carlos Colatto (Diretor da APAS Regional Marília)
“Também início meu mandato em Marília e será um prazer estar junto com o Pedro Celso nesta nova fase da APAS. É um profissional com muita experiência e tal fato será essencial para o sucesso da gestão. Espero contar com ele e também contribuir para alcançar os objetivos traçados, continuando o legado deixado pelo João Galassi”.
Palimércio de Luccas (Vice-presidente)
“Desejo sorte ao Pedro Celso e que Deus ilumine o novo caminho da APAS. Ele, com certeza, pode contar com toda a diretoria”.
Sérgio Massayoshi Samano (Diretor da APAS Distrital Sul)
“O Pedro Celso tem duas grandes virtudes: União e liderança. Tenho certeza que a participação dele na diretoria dará subsídios para uma boa gestão. Parabenizo pela chegada à presidência e desejo boa sorte”.
Marcelo Torres Nunes (Diretor da APAS Regional Vale do Paraíba)
“Cada gestor tem um perfil e um jeito de comandar. O Pedro, por exemplo, é um cara mais pensador. Desejo sorte e digo que agora ele é “o” cara”.
Emerson Luiz Svizzero (Diretor da APAS Regional Bauru)
“O Pedro Celso é uma pessoa simples e humilde. Fiquei muito feliz quando soube que ele seria o presidente. É difícil substituir o Galassi, mas tenho certeza que o Pedro fará um ótimo trabalho. Conte com a Regional Bauru, pulso firme, muita sorte e que Deus abençoe esta nova gestão”.
Marcelo Nicolucci (Vice-presidente)
“Pedro Celso é um cara simples, trabalhador e que possui uma empresa bem sólida. Ele terá ótimos diretores ao lado e eu desejo muita sorte nessa caminhada”.
Renato Gaspar Martins (Diretor das Regionais)
“Pedro Celso é fantástico como pessoa e amigo. Na APAS, fez um ótimo trabalho na diretoria de Treinamento e Desenvolvimento, principalmente à frente das ações da Escola APAS, voltadas à capacitação dos profissionais do setor. Será uma bagagem importante para sua gestão. Desejo sorte e pode contar com todos os diretores. Será uma honra fazer parte do seu time”.
Carlos Ely (Vice-presidente)
“O Galassi deu um grande salto na visibilidade da APAS e, com certeza, o Pedro Celso continuará este trabalho. Trata-se de um supermercadista, grande líder e que continuará este trabalho brilhante que a APAS vem desempenhando. Desejo sorte e sucesso”.
Nilton Cesar Gricki (Diretor da APAS Regional Ribeirão Preto)
“Primeiramente, sinto-me lisonjeado em fazer parte da nova diretoria. O histórico do Pedro é muito bom e ele conta com o aval de todos. Desejo sorte e digo que estamos aqui para ajudar”.
Rogério Montolar (Vice-presidente)
“Agradeço o convite e desejo sucesso. Pela pessoa simples que ele é, será fácil contar com o apoio de todo. Que nosso amigo alcance todos os objetivos”.
João Alberto Costa (Diretor da APAS Regional Baixada Santista)
“Boa sorte e muito trabalho neste mandato”
Leandro dos Santos Galeote (Diretor da APAS Distrital Leste)
“Agradeço o convite e a receptividade de todos. Pedro Celso já se mostrou uma pessoa de caráter e competência e eu desejo-lhe muita sorte. Trabalharei por seus anseios e da APAS”.