A Feira APAS preparou uma grande novidade para os empresários do varejo nacional e internacional que visitam o evento este ano. Dentre os mais de 550 estandes de empresas expositoras, haverá um espaço especial para destacar o setor de padaria, um dos serviços mais utilizados pelos consumidores nas redes de autosserviço. Os empresários podem conhecer novas máquinas que produzem de maneira rápida os itens mais procurados pelos consumidores.
“O objetivo é incentivar os supermercadistas a apostarem nos itens de padaria, confeitaria, rotisseria e food service, buscando excelência no atendimento aos consumidores”, explica o vice-presidente e diretor da Feira APAS, Ronaldo dos Santos. O Espaço Padaria está localizado no Pavilhão Branco, do Expo Center Norte (estandes 441 e 436). Visite!
O espaço conta com dois estandes: um para a produção dos itens de padaria e outro para a degustação. No primeiro estande é apresentado o conceito de central de produção, mostrando aos supermercadistas como rentabilizar as áreas de fabricação própria de pães, bolos, salgados e doces, e no segundo, os empresários podem degustar os itens produzidos e verificar a preparação do PDV (ponto de venda), estrategicamente produzido para estimular as vendas dos produtos para viagem ou para consumo no local.
Os estandes são organizados pelas empresas Arcólor, líder na fabricação de pasta americana e uma das mais importantes indústrias no mercado brasileiro de misturas para panificação e confeitaria, e a Bralyx, fornecedora de equipamentos para a indústria alimentícia e criadora da máquina para a produção de coxinhas, salgados e doces. O projeto também conta com o apoio da Pratica e Klimaquip.
O espaço Padaria Super da APAS 2013 sedia também o lançamento de alguns produtos. Além de suas tradicionais linhas para a produção de salgados, doces e massas frescas – incluindo a Pasta Show, para preparação de massas à vista do cliente –, a Bralyx apresenta sua nova linha de confeitaria com equipamentos para cortar, rechear e cobrir bolos, dosador para massas e pingadeira para petit four. Já a Arcólor lança sabores, receitas e soluções completas que somam, além do insumo, kit com embalagens e etiquetas para deixar as peças prontas para a venda, dando maior visibilidade no PDV e aumentando o giro dos produtos.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


