Com o objetivo de apresentar a comunicação empresarial como importante função administrativa para alinhar a estratégia das empresas com seus diferentes públicos, a Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza um seminário nesta quinta-feira (22 de setembro), às 8h30, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas por meio do site da FGV.
O evento tem a Associação Paulista de Supermercados (APAS) como entidade parceira e é voltado a diretores, gerentes, profissionais do varejo e fornecedores. A coordenação ficará a cargo dos professores Jacques Gelman e Roseli Morena Porto (FGV-EAESP). Entre outros tópicos, o Seminário Comunicação Empresarial no Varejo abordará a importância da comunicação no cotidiano das empresas varejistas; a comunicação dos presidentes das empresas de valor; a difícil tarefa de pensar como o cliente e o impacto da mídia social na reputação da empresa.
Paulo Nassar, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje); Renato Meirelles, do Instituto Data Popular; Hugo Bethlem, do Grupo Pão de Açúcar; e Marilise Oliveira, do Grupo Carrefour, são alguns dos palestrantes do evento.
Serviço:
Seminário GVcev Comunicação Empresarial no Varejo
Data: 22 de setembro
Horário: das 8h30 às 13 horas
Local: Salão Nobre da FGV – EAESP
Endereço: Rua Itapeva, nº 432, 4º andar, São Paulo/SP
Informações: pelo e-mail apoiocev@fgv.com.br ou no telefone (11) 3799–7970
