“Preparar profissionais de diversas áreas para melhoria do atendimento, buscando a excelência nas relações entre clientes e funcionários para superar expectativas e garantir a satisfação e fidelização, gerando um impacto positivo nos resultados da empresa”. Com este objetivo, o curso da Escola APAS, Excelência no atendimento ao cliente, foi ministrado pela consultora Rosi Martin para associados da Regional Osasco.
Sala cheia e participação efetiva dos participantes. Caso de Alan Everton de Melo, que atua no Supermercado Yoneta, de Carapicuíba. “O curso foi excelente, pois aprendi muito a como lidar com o cliente e vou aplicar o aprendizado no meu dia a dia”.
O supermercadista ainda teceu elogios ao trabalho da consultora e às dependências da Regional Osasco. “Considero a Rosi uma ótima professora e posso dizer que aprendi muito. O local do curso é de fácil acesso e a sala confortável. Muito bom!”.
Programe-se
A Escola APAS reitera que os cursos gratuitos estão disponíveis em todas Regionais e Distritais da Associação. Confira a grade completa do mês de outubro e o catálogo com os respectivos conteúdos.