Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a imprensa, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) vem promovendo encontros entre o presidente da entidade, Pedro Celso, e executivos de importantes grupos de comunicação. Nesta segunda-feira (6), houve reunião com o vice-presidente de Rádios do Grupo Bandeirantes, Mário Baccei, e o Diretor de Jornalismo das Rádios, José Carlos Carboni.
Por parte da APAS, além do presidente, estiveram presentes o vice-presidente Paulo Pompilio e o superintendente, Carlos Correa, além do gerente de Marketing e Comunicação, Fabiano Benedetti.
Dentre os temas tratados, a equipe conversou sobre a parceria entre o Grupo Bandeirantes e a Feira APAS, o cenário macroeconômico e político atual, as tendências de setor supermercadista e a nova legislação municipal sobre a distribuição de sacolas plásticas.
Este encontro foi o terceiro organizado pela APAS no último bimestre e faz parte da estratégia de comunicação da Associação. Foram realizadas reuniões semelhantes com jornalistas dos Grupo Folha e Estado.
A aproximação com a imprensa garante que informações e mensagens da APAS sejam transmitidas com exatidão e ganhem mais credibilidade na mídia, estreitando e fortalecendo a imagem do setor supermercadista.