A marca ExpoConfeitaria Roldão, parceria do Atacadista Roldão e da Agência JKPG Marketing, finaliza a fase de captação de patrocínios para a realização da 1ª Edição do evento que promove a Confeitaria Fina no Brasil. “Valorizando a Confeitaria no Brasil” é o tema central das atividades da ExpoConfeitaria Roldão, que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo.
“Os parceiros que apoiam o evento fazem parte da cadeia fornecedora de insumos e produtos para Confeitaria, todos com posicionamentos correlatos e a intenção de valorizar e promover a arte da patissèrie”, afirma Jairo Klapp, gerente de comunicação da marca.
O principal parceiro é o Atacadista Roldão, que já divide a realização de outro evento que aconteceu neste ano e foi o maior sucesso– a ExpoPizzaria Roldão. O diretor de marketing do Atacadista Roldão, Jefferson Fernandes, diz que a ExpoConfeitaria Roldão promete grande movimentação no setor. “Esta primeira iniciativa será diferente de uma feira normal. Com cozinhas experimentais, onde os visitantes, além de conhecerem os novos produtos destinados ao setor, poderão participar de aulas sobre como utilizar os produtos. Queremos oferecer todas as informações, produtos e ideias para este importante setor dos confeiteiros.”
Com o apoio da Universidade Estácio e Alain Ducasse Formation (ADF), da Nestlé Professional e Açúcar União, a ExpoConfeitaria Roldão abre a 1ª. Edição contando com nomes de peso, em um setor que amadureceu e cresce a cada dia.
Serviço:
1ª ExpoConfeitaria Roldão 2012
Data: 26 e 27 de outubro
Local: Estácio – Campus Chácara Flora – Avenida Nossa Senhora do Sabará, 765, Chácara Flora
Horário: dia 26/09 (sexta-feira), das 13 às 18 horas e dia 27/09 (sábado), das 11 às 18 horas
Inscrições para as palestras e workshops já podem ser feitas no site. (www.expoconfeitaria.com.br)