Depois de assinar a parceria com o estilista Marcelo Sommer e contratar a atriz Camila Pitanga como garota propaganda da moda Extra, a rede Extra inaugura o novo layout do setor têxtil, na unidade Jaguaré, em São Paulo.
O novo espaço conta com piso que se diferencia do resto da loja, teto rebaixado e iluminação especial. A área possui também com novos equipamentos. Haverá quatro vitrines de exposição, com mais de 25 manequins para compor looks da coleção, paredes de exposição das peças e mesas de valorização de produtos. Os equipamentos foram redesenhados com altura inferior ao layout antigo, para garantir uma melhor visualização da área.
A equipe de atendimento foi reforçada e contará com colaboradoras treinadas para auxiliar os clientes, durante suas escolhas. Para trazer mais comodidade, a área possui quatro provadores (dois masculinos e dois femininos) e uma sacola para armazenar as peças antes de passar no caixa. Agora, o setor de têxtil do Extra conta também com checkout exclusivo, sem precisar passar suas peças no caixa junto com o restante das compras.
“A proposta é criar um ambiente de aconchego e tranqüilidade, trazendo uma melhor experiência de compra para os consumidores do hipermercado”, diz o diretor Comercial Têxtil do Extra Sidnei Fernandes Abreu. Inicialmente, o novo layout foi implementado no Extra Jaguaré. A previsão é que todas as lojas Extra Hiper do país recebam o novo layout até 2014.
