As lojas do Pão de Açúcar e do Extra trazem um sortimento completo, além de novidades que prometem esquentar o inverno. Vinhos, queijos e diversos tipos de cervejas foram adquiridos para oferecer aos clientes ainda mais opções nas compras.
Somente em vinhos, as lojas apresentam 600 rótulos com excelente relação custo-benefício. Além da variedade, atendentes de vinhos prestarão consultoria aos clientes nos supermercados, auxiliando na escolha com dicas sobre consumo e harmonização. A expectativa para esta estação é aumentar as vendas em 15% se comparado com o mesmo período de 2011.
Para os apreciadores de fondue, o Pão de Açúcar apresentou uma linha completa com um total de quatro marcas de importação própria e cinco marcas nacionais, entre queijos e suas variações (como o chocolate). Para quem deseja ainda incrementar uma noite com queijos e vinhos, a rede apresenta uma variedade única no grande varejo – no total, são mais de 200 variedades de queijos importados de diversos países, como França, Holanda, Alemanha, Suíça, Portugal e Espanha, com um atrativo especial: os preços.
“Importamos diretamente dos produtores estrangeiros e sem intermediações. Com isso, o Pão de Açúcar tem conseguido reduzir os preços para o consumidor final, tornando a opção internacional atrativa e, muitas vezes, com preços similares e até inferiores aos tipos nacionais”, explica afirma Luis Otavio Moura, gerente comercial do Pão de Açúcar. Entre os meses de maio e agosto deste ano, a expectativa é aumentar 15% a venda do produto se comparado aos outros meses do ano.
Cervejas
A cerveja, bebida símbolo do verão, também pode ser apreciada neste inverno. Isso porque na estação mais fria do ano o consumidor está receptivo a bebidas com alto teor alcoólico e de longa persistência aromática. A estação é uma das mais importantes para o Pão de Açúcar e a expectativa para este ano é crescer 70% se comparado ao mesmo período de 2011.
