O Extra Hipermercados – bandeira do Grupo Pão de Açúcar – firmou parceria com a empresa Procter & Gamble na campanha “Super Apoio, Tamanho Família”, cujas vendas de produtos da P&G nas lojas da rede ajudarão a contribuir com os projetos da APAE-SP – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Para fomentar as vendas e as arrecadações, durante este mês a rede varejista estará com ofertas e descontos exclusivos em nove itens da P&G, que engloba produtos das marcas Ariel, Pantene, Pampers, Always, entre outros.
Segundo o diretor de Responsabilidade Socioambiental do Grupo Pão de Açúcar, Paulo Pompilio, a força da parceria entre o varejo e a indústria estimula a participação dos clientes, e as campanhas são intensificadas em épocas sazonais, como no mês em que se comemora o Dia das Crianças.
A coordenadora de Desenvolvimento Institucional da APAE, Cristiane Lopes, parabeniza a iniciativa da campanha. “Ações que envolvem o cotidiano das pessoas, como as compras de hipermercado e a aquisição de itens de qualidade contribuem para que as pessoas conheçam a causa e ajudem milhares de crianças atendidas pelos projetos da instituição”, afirma.
