Patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol, o Extra criou a campanha “Família Seleção Brasileira”. A ação tem Ronaldo Fenômeno como garoto propaganda, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
A rede, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde agosto de 2009, renovou o patrocínio até 2014 e agora vai investir em sua comunicação. “O brasileiro é apaixonado por futebol e é um orgulho para o Extra patrocinar a Seleção. O fato da marca ser 100% brasileira e ter essa brasilidade no sangue torna a parceria ainda mais especial. A nova campanha reforça o valor que a marca dá ao esporte brasileiro”, diz o diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar Marcelo Bazzali.
Criada pela 9ine, a campanha que leva a assinatura “Orgulho de fazer parte da família Seleção Brasileira” está alinhada com o posicionamento da marca – “Por Uma Vida Mais Família”. Com estreia marcada no dia 30 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, o objetivo é resgatar os valores de família na Seleção Brasileira e reforçar a ligação do povo brasileiro com a camisa verde-amarela, por meio de situações do dia a dia, como alegria, vitórias, derrotas, companheirismo e compreensão. “O Extra quer levar para os lares a emoção e união que a ‘Família Seleção Brasileira’ desperta e, assim, formar uma grande torcida rumo ao hexa”, completa Bazzali.
O vídeo estará disponível em primeira mão para os fãs. Para acompanhar, basta curtir a Família Extra no Facebook (http://www.facebook.com/familiaextra).
Assista ao vídeo aqui.
