O Extra Hipermercados, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol, promove a campanha de aniversário “Eu na Seleção”, que embalará toda a comunicação da rede varejista até a Copa de 2010 com ações diferenciadas a cada mês, adequando cada período à sazonalidade do varejo.
Segundo a diretora executiva do Grupo Pão de Açúcar, Sylvia Leão, o Extra viu no patrocínio da seleção a oportunidade para reforçar a brasilidade da marca. “Temos como foco a família e a torcida pela Seleção Brasileira é um ícone que une várias gerações ao redor de uma paixão nacional. Esses valores têm sinergia com o Extra e nada mais oportuno que aliar esses conteúdos numa mesma campanha e dividir com o povo brasileiro a expectativa em torno do evento mais esperado do próximo ano”, revela a executiva.
As premiações serão destaque durante a promoção. A cada R$ 60,00 em compras, o consumidor recebe um código para concorrer a viagens e assistir aos treinos da Seleção Brasileira, com direito a três acompanhantes. A empresa também irá sortear mil camisas oficiais da Seleção para os clientes torcerem pelo Brasil na Copa da África do Sul.
