A rede de hipermercados Extra preparou uma campanha de volta às aulas, que prossegue até o dia 20 de fevereiro, com amplo sortimento de produtos com preços até 60% menores em relação ao mesmo período de 2008. São mais de 1.200 itens que compõem o material escolar, o equivalente a 20% de crescimento sobre o ano passado.
Segundo a empresa, a rede dispõe de uma linha licenciada de personagens que estampam mochilas, lancheiras, cadernos e estojos. Somente em cadernos, por exemplo, a rede espera comercializar mais de um milhão de unidades nos dois primeiros meses do ano. A expectativa de vendas também é otimista, com alta de 30% se comparado ao mesmo período do ano passado.
Solidariedade
Pelo 9º ano consecutivo, a rede Extra realiza a campanha para arrecadação de livros a serem entregues às instituições cadastradas. Em 2008, a ação reuniu 382.728 mil livros e para este ano são esperadas mais de 420 mil doações, um crescimento de 10%. Participam da campanha as 107 lojas espalhadas pelo País.