O Extra – bandeira de supermercados e hipermercados do Grupo Pão de Açúcar – prepara uma ação especial para homenagear as mães. A campanha, intitulada “Extra na Faixa”, vai premiar 20 clientes com compras mensais de 150 reais até a próxima Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil, em 2014. A ação tem o objetivo de conciliar o Dia das Mães, segunda melhor época de compras do varejo, com a Copa do Mundo da África do Sul, que tem início em 11 de junho.
A campanha será válida entre os dias 29 de abril e 31 de maio nos formatos Extra Hipermercados, Extra Supermercados, Extra Eletro, Extra Fácil e postos da bandeira. A cada 60 reais em compras, o cliente recebe uma combinação para sorteio. A participação requer o cadastro do código via sms ou pelo portal www.torcidaextra.com.br.
Para comunicar a promoção, foi desenvolvido um pacote de mídia que envolve meios eletrônicos e impressos. As lojas também estarão com uma forte ambientação nas cores verde e amarelo com banners, pórticos e bandeirolas, informando os clientes sobre a ação.
