Patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol, o Extra está na torcida rumo ao hexa com a campanha “Família Seleção Brasileira”. Dessa vez, o lançamento diz respeito ao filme Campo dos Sonhos, que traz Ronaldo relembrando alguns de seus principais momentos na Seleção e que conta com a participação dos craques Bebeto, Denílson e Luis Felipe Scolari, o Felipão.
Produzido pela agência 9ine, em parceria com a PA Publicidade, e dirigido pela Hungry Man, o projeto possui fotografia diferenciada dos outros filmes da rede. Nele, o maior artilheiro da história da Copa do Mundo aparece passeando em um campo imaginário de futebol, relembrando histórias de vida com a camisa verde e amarela. Enquanto o próprio Ronaldo conta a sua visão dos fatos, o camisa 9 contracena com alguns de seus principais parceiros de Seleção.
Bebeto, por exemplo, representa a Copa de 1994, a primeira de Ronaldo. Denílson faz referência à geração vice-campeã na França, em 1998, e Felipão simboliza a Família Scolari, pentacampeã em 2002. Ao final do sonho, o Fenômeno finaliza falando de seu atual momento de pai e torcedor: “Tenho orgulho de ter feito parte da Família Seleção Brasileira e, depois de compartilhar tantas alegrias e vitórias com os torcedores, hoje, ao lado da minha família, torço muito e incentivo o nosso futebol”.
O diretor de marketing do Grupo Pão de Açúcar Marcelo Bazzali endossa as palavras do garoto propaganda: “O filme foi feito para a família brasileira, apaixonada por futebol e que quer torcer e compartilhar todos esses bons momentos com seus familiares”.
O vídeo estará disponível no site www.familiaextra.com.br/torcida e será ativado também pelo Twitter, no perfil @familiaextra, no Facebook, na fanpage FamiliaExtra e também no canal oficial da rede no Youtube.