O empresário Fábio Hertel proferiu uma palestra na APAS 2010 – 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, nesta quinta-feira (13 de maio), com o tema “Hortifruti: uma marca do coração”.
Na apresentação, Fábio apresentou a trajetória de uma empresa familiar – a Rede Hortifruti, com lojas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo – que teve início com o modelo de “sacolão”, tornando-se hoje a maior empresa brasileira especializada em FLV. “A Hortifruti reúne os melhores serviços dos supermercados e o atendimento carinhoso das feiras livres. Inovação, modernidade e foco no cliente marcaram os 20 anos da empresa, que é um modelo híbrido de varejo”, diz Hertel.
O palestrante também mostrou a importância do investimento no setor de tecnologia da informação para o sucesso da marca, visto que todo o sistema de logística da empresa foi desenvolvido sob medida para a empresa. O executivo evidenciou também a campanha da marca do coração, onde os fornecedores tem uma relação sólida com a empresa, firmando o que denominam como “alianças”.

