A Unicharm, principal fabricante japonesa de fraldas na Ásia, confirmou presença na Feira APAS 2015. O maior evento mundial do setor supermercadista será realizado entre os dias 04 e 07 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Conhecida principalmente no Japão, a empresa ainda é novata no mercado brasileiro, no qual vislumbra grandes oportunidades.
“No Brasil somos uma marca nova e os consumidores ainda desconhecem a qualidade de nossos produtos. Por este motivo, a Feira APAS é uma oportunidade única para mostrar os diferenciais dos nossos produtos aos varejistas, bem como fortalecer a relação com este público tão importante”, afirmou o diretor de Marketing da Unicharm, Takahiro Okada. “Vislumbramos algum lançamento, mas ainda não podemos revelar”, complementou.
Em 2015, o evento será pautado pela “Produtividade – A Serviço do Consumidor”, fato elogiado pela Unicharm. “O tema é muito importante. Uma das filosofias da nossa empresa é o PDCNA (melhoria contínua), que consiste em aumentar a produtividade, a partir dos erros do passado e implementação de melhorias no processo”, explicou Okada.
Na visão do executivo, a crise enfrentada pelo mercado brasileiro não deve impactar os negócios da Unicharm. “Nossa categoria é imprescindível ao dia a dia das mães e estimamos um crescimento acima de 10% em valor para o setor. Nossa meta é mais que dobrar a venda. Para alcançar tal objetivo, continuaremos investindo em comunicação, expandiremos a nossa atuação geográfica, vamos fortalecer relações com os atuais parceiros comerciais e firmar novas parcerias”, concluiu.
Para mais informações, acesse o site http://www.feiraapas.com.br/.
