Com foco na conscientização dos impactos gerados por um bom ou mau atendimento ao cliente, bem como a importância no constante aperfeiçoamento pessoal e profissional dos colaboradores nos aspectos técnicos e sociais, a Escola APAS ministrou o curso gratuito Boas práticas no atendimento ao cliente aos associados da Regional Marília.
O conteúdo apresentado pelo consultor Luiz Antônio Rodrigues abordou, entre outros aspectos, as técnicas, atitudes assertivas e experiência para o bom atendimento, além da importância do conhecimento pleno de produtos, serviços e processos da loja.
Uma das participantes do curso, a executiva da Regional Marília, Roberta Teline, fez elogios ao treinamento. “O curso, que envolveu teoria e dinâmica, foi muito produtivo e atendeu à expectativa dos participantes, contribuindo para o crescimento profissional de cada participante. O consultor demonstrou conhecimento e praticidade, com exemplos da rotina de um supermercado”.
O curso contou com a participação de colaboradores dos seguintes supermercados associados:
Mercado Galvão;
Preço Certo;
Rede Big Mart;
Supermercado São Judas Tadeu;
Casa Avenida;
Supermercado França;
Supermercado Supimpa;
Supermercados Kawakami;
Supermercado Confiança;
Mercado Marandola;
Sorvemix.
Como participar?
A inscrição de todos os cursos pode ser feita pelo Portal APAS, por meio do link https://portalapas.vibezz.com.br/FormsAPAS/Escola/index.asp. Ainda no portal da entidade é possível visualizar a grade completa de cursos para os meses de março e abril, além do Catálogo completo para 2016. Clique aqui e confira.
É importante ressaltar que todos os cursos do Catálogo da Escola APAS estão disponíveis na modalidade In Company, com turmas fechadas, no local desejado pela empresa, em datas e horários a serem definidos em conjunto com a Escola APAS e o consultor.