As empresas que desejam expor seus produtos no maior evento mundial do setor supermercadista precisam correr, uma vez que 76% da área de exposição da Feira APAS 2014 já se encontra comercializada – o equivalente a 26.559 m². Sob a temática “CONFIANÇA – Fundamento do time campeão”, a 30ª edição do evento será realizada entre os dias 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A confiança é a base de tudo e a transparência e responsabilidade do setor com o consumidor são os reflexos do crescimento. Em época de Copa do Mundo de Futebol e de eleições, o tema não poderia ser mais propício, afinal, sabemos que pequenas atitudes positivas, realizadas em equipe, podem construir uma relação de confiança mais duradoura”, descreve o presidente da APAS, João Galassi. De acordo com ele, a construção de uma empresa começa pela confiança. “Seja na confiança das relações humanas ou em uma execução confiável, ou na confiança entre os parceiros da cadeia do abastecimento”, complementa.
Para o vice-presidente da APAS e diretor geral da Feira APAS, Ronaldo dos Santos, confiança é um termo antigo, algo simples, mas que ficou meio perdido no dia a dia das empresas. “Então a Feira APAS 2014 propõe a questão ‘Como posso ser mais confiável’. E o Congresso da Feira abordará quais são as ações que devem existir para que o supermercadista promova a confiança com os stakeholders, ou seja, os colaboradores, fornecedores e sociedade”, explica ele.
A Feira APAS 2013 em números
O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.245 empresários do setor. Ao todo, foram 424 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
