A maior edição de todos os tempos da Feira APAS, que contou com 69.554 visitantes e 602 expositores, sendo 150 deles internacionais de 17 países, continua sendo destaque na mídia. O Portal Radar traz depoimentos de importantes personalidades e executivos que e construíram e fizeram desta 30ª edição do evento. Caso do superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Corrêa.
“Chegamos em um momento de maturidade do setor de feiras e eventos e solidificação da Feira APAS, e a junção de tudo isso resultou neste sucesso e satisfação”, afirmou.
Importantes personalidades políticas também marcaram presença. O ex-prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, foi um deles. “Estou fazendo uma visita a amigos e a um setor que é um dos mais importantes da nossa economia, um dos que mais gera empregos, receitas e que, ao lado da Saúde, envolve uma relação direta com as pessoas”, disse o ex-prefeito.
Gabriela Baumgart, diretora Executiva da “Cidade Center Norte”, também prestigiou o evento. “Ver a retrospectiva dos 30 anos da Feira e ver como o setor é pujante, gera oportunidades de emprego e movimenta a economia, é emocionante”.
Visão dos expositores
Com 10 anos de atuação no mercado e sendo uma das empresas de cosméticos que mais cresce no país, a Vult apresentou seu portfólio de produtos, que inclui o canal Farma e, agora, prospecta a entrada no setor alimentício.
“O canal alimentar é um sonho para nós. Dentro do setor de perfumarias, temos uma visibilidade muito grande. No canal Farma também nos destacamos bastante e, agora, precisamos conseguir atuar no canal alimentar. Já temos algumas parcerias”, adiantou o sócio-diretor da empresa, Murilo Reggiani.“É importante dizer que tanto nos canais de beleza, farma ou alimentar, os preços dos produtos são equivalentes”, complementou.
O diretor de Vendas da Vinícola Salton, Cleber Slaifer, também enalteceu a participação na Feira APAS. “Estamos muito felizes em participar mais numa vez do evento, que, para nós, é um dos mais importantes, uma vez que é o varejo é o local onde nosso produto tem os principais clientes, além de podermos apresentar alguns lançamentos da Salton”, explicou.
O setor supermercadista também tem similaridade com a atuação da Caixa Econômica Federal. “O cliente do supermercado é o cliente da Caixa de todo o Brasil”, afirmou Cristiano Luz, superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal. “Os supermercadistas são empresários que precisam de financiamentos e produtos que a Caixa oferece, não só para seus negócios como também para seus clientes”, finalizou.
