Com a crescente preocupação da população em consumir produtos mais saudáveis, o mercado de naturais, integrais e orgânicos apresenta um crescimento vertiginoso nos últimos tempos. Neste cenário da “saudabilidade”, a empresa Jasmine – que conta com mais de 100 produtos nesta linha – confirmou presença na Feira APAS 2014, que, sob a temática “CONFIANÇA – Fundamento do time campeão”, será realizada entre os dias 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A confiança é a base de tudo e a transparência e responsabilidade do setor com o consumidor são os reflexos do crescimento. Em época de Copa do Mundo de Futebol e de eleições, o tema não poderia ser mais propício, afinal, sabemos que pequenas atitudes positivas, realizadas em equipe, podem construir uma relação de confiança mais duradoura”, afirma o presidente da APAS, João Galassi.
No próximo ano, a Feira APAS celebra 30 anos de sucesso. A escolha do tema para 2014 traduz essas três décadas de evento. “O sucesso da Feira APAS foi construído por meio da diretoria da entidade, dos fornecedores, que são os expositores e dos supermercadistas, que são os visitantes, que desenvolveram juntos o maior evento do setor no mundo. E como conseguimos isso? Nesses 30 anos construímos a relação de confiança com todos que participam da Feira. E confiança é algo que não se constrói em 24 horas”, afirma o vice-presidente da APAS e diretor da Feira APAS, Ronaldo dos Santos.
A Jasmine
No mercado há 20 anos, a empresa comercializa adoçantes, bebidas, biscoitos, cereais integrais, cereais matinais, complementos, linhas diet e light, fibras e farináceos, orgânicos, shakes, snacks, soja e derivados no mercado brasileiro e alguns países do exterior. Hoje, a empresa conta mais de 100 itens nas linhas de alimentos naturais, integrais e orgânicos. Para mais informações acesse o site oficial da empresa http://www.jasminealimentos.com/.
A Feira APAS 2013 em números
O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.245 empresários do setor. Ao todo, foram 424 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
