A Feira de Centrais de Negócios APAS – FCN 2013, realizada na Sede da Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo, chegou ao fim. Ao longo dos dias 18 e 19 de setembro, 14 centrais apoiadoras da Associação e 20 fornecedores do setor supermercadista participaram de 300 rodadas de negociações – pautadas no estreitamento do relacionamento e na criação de mecanismos de barganha para trazer benefícios para ambas as partes.
O diretor de vendas da Cia. Cacique de Café Solúvel (Café Pelé), Mauro Roberto Gomes, ressaltou a importância do evento para a empresa. “É bom para criar um maior relacionamento com os supermercadistas e com os clientes já ativos, além, claro, da prospecção de novos clientes”, afirmou. Gomes ainda destacou a parceria de longa data com a APAS. “Participamos de todos os eventos da Associação e, como não poderia ser diferente, já garantimos presença para a Feira APAS 2014”, concluiu.
O mesmo sentimento é compartilhado pelas centrais apoiadoras. Na visão do gerente de compras do Santa Catarina Supermercados (que integra a Rede Centro-Oeste), Ronaldo Viegas, a FCN é uma grande oportunidade de se aproximar dos fornecedores, que, em muitos casos, não estão presentes no dia a dia dos supermercadistas. “Este relacionamento é muito importante, na medida em que ajuda na prospecção, fato comprovado na edição de 2012, ocasião em que fechamos acordos com dois novos fornecedores aqui na FCN”, contou.
Viegas ainda complementa e vê o evento como uma oportunidade, inclusive, de ampliar os contatos. Ele conta uma história interessante acerca do tema: “Um dos profissionais que conheci na FCN 2012, hoje, é um dos gestores da nossa empresa. Portanto, a Feira de Centrais de Negócios APAS nos proporciona um leque grande de opções e não podemos deixar de aproveitar”.
Relembre o 1º dia do evento aqui










