Calma, Luis Felipe Scolari continua no comando da Seleção Brasileira. Mas, na nova campanha publicitária do Walmart Brasil, denominada “Quem economiza, realiza”, Felipão ganhou a companhia de sua esposa, Olga Scolari. De acordo com a rede, a escolha do casal está relacionada a um dado interessante: 75% de seus clientes são mulheres e são elas que detêm o poder de compras nas mãos.
“Mais do que um campeão do mundo ou alguém com papel decisivo na Copa deste ano, nosso objetivo era ir além. A sua esposa, Olga Scolari, assume o papel de técnica do Preço Baixo Todo Dia (PBTD)”, explica o vice-presidente de Marketing do Walmart Brasil, Cláudio Tonello.
A nova campanha mostra mais uma história real sobre como as pessoas economizam para realizar os seus sonhos. No caso, Felipão e Olga contam como compraram o primeiro apartamento. “Vincular o técnico da seleção e sua esposa ao conceito PBTD aproxima ainda mais o público dessa verdade que o Walmart passa em toda a sua comunicação, reforçando que para realizar sonhos, é preciso economizar”, comenta Gustavo Herbetta, diretor de atendimento da DM9DDB, agência que atende a rede.
Assista aqui o vídeo da campanha.
Walmart no Brasil
Presente no país desde 1995, o Walmart Brasil opera hoje com 544 unidades e cerca de 75 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São nove bandeiras entre hipermercados (Walmart, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Nacional e Mercadorama), atacado (Maxxi), clube de compras (Sam’s) e lojas de vizinhança (TodoDia).