A Diretoria Estatutária da Associação Paulista de Supermercados (APAS) reuniu-se nesta sexta-feira (18 de março), em sua Sede, para tratar de assuntos como a Feira APAS 2011 e os projetos das diretorias de gestão da entidade. O presidente João Galassi destacou a importância do acordo com o Instituto IGA Coca-Cola para o treinamento nos supermercados. A parceria com o instituto, a ser lançada na Feira APAS 2011, possibilitará aos associados participarem de um pacote de 85 cursos pela internet, como parte do programa de EAD – Educação a Distância.
O vice-presidente e diretor de Apoio ao Associado em Treinamento e Desenvolvimento da APAS, Pedro Celso Gonçalves, apresentou o projeto de gestão de competências aos associados da entidade. Ele citou os passos para a contratação da Escola Móvel e informou que está sendo formado um grupo de profissionais de RH, que dará suporte às ações da diretoria.
O vice-presidente e diretor de Relações Institucionais APAS, Carlos Ely, falou aos diretores sobre as possibilidades de parceria com o governo e a participação nos debates de temas relevantes para o setor junto ao poder público.
Legenda da foto acima: Da esq. para a dir., os diretores de Produtos Carlos Binato e Chalim Savegnago, o presidente João Galassi e o presidente do Conselho Deliberativo, João Sanzovo Neto