A rede de supermercados Giassi lançou no Estado de Santa Catarina, neste final de semana, a campanha institucional de seus 50 anos. Os pontos de venda da empresa realizam a promoção “Etiqueta Ouro”, com ofertas diferenciadas para os clientes. Além disso, anúncios vão contar a história da rede varejista, que teve início como uma loja de secos e molhados no município de Içara, no sul catarinense, e várias outras ações serão desenvolvidas até o final do ano.
O trabalho de divulgação interna da campanha foi realizado junto aos 3,5 mil funcionários, que ganharão uma camiseta alusiva à comemoração. A festividade oficial do aniversário ocorrerá no dia 9 de julho – data em que a Giassi & Cia Ltda obteve o seu primeiro registro oficial, em 1960.
Para o fundador e diretor presidente Zefiro Giassi, o trabalho executado nesse cinquentenário é resultado de dedicação. O compromisso transmitido pelo empresário é o de sempre aprimorar os trabalhos com foco na qualidade dos serviços, no bom atendimento e na proximidade com a comunidade. “Todos têm uma história e a nossa começou com uma loja há 50 anos. Acredito que a diferença para hoje é só o tamanho porque continuamos trabalhando como se cada cliente fosse o único, e cada sorriso, o principal motivo para fazermos nosso melhor todos os dias”, afirma.
Atualmente, a companhia possui 10 lojas, um centro de distribuição, um frigorífico e um setor de beneficiamento de cereais. Opera com 300 checkouts e trabalha com um mix de aproximadamente 25 mil itens.

