A Linea, empresa especializada no desenvolvimento de alimentos saudáveis – sem adição de açúcar e com redução de sódio, gordura e calorias –, participará pela primeira vez de uma feira do setor supermercadista. E nada melhor do que estreitar na Feira APAS, o maior evento mundial do setor, que, em 2014, comemora 30 anos de existência, sendo realizado entre os dias 5 e 8 de maio, no Expo Center, em São Paulo, sob a temática “CONFIANÇA – Fundamento do time campeão”.
A Linea comercializa adoçante, barras de cereal, gelatinas, geleias, pudins, shakes, panetones, chocolates, achocolatados, cappuccino, cookies, entre outros. “Há alguns anos, a Linea vem crescendo a taxas superiores a 30% ano ao ano, então, além de inovar com lançamentos em diversas categorias, entendemos que é a hora de potencializarmos nossa presença no mercado. Acreditamos que a participação na Feira APAS será o melhor momento para alavancarmos ainda mais a nossa presença”, afirma o gerente de Trade Marketing, Juliano Frigério.
De fato, o setor supermercadista tem grande importância para Finea, uma vez que representa 45% dos negócios da empresa. Neste contexto, as expectativas para a Feira APAS 2014 são as melhores possíveis. “Sendo a principal feira supermercadista do setor, esperamos um evento de muitos negócios, no qual vamos ampliar o conhecimento e a divulgação de toda a nossa linha de produtos”, conta Juliano.
Segundo o gerente de Trade Marketing, o crescimento da comercialização de produtos voltados à saudabilidade, proporcionará uma grande oportunidade aos supermercadistas que estiverem presentes na Feira APAS 2014. “Como este mercado cresce a taxas muito elevadas, teremos lançamentos e muitas oportunidades de negociações atraentes para os supermercadistas”, conclui.
Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial http://www.lineasucralose.com.br.
A Feira APAS 2013 em números
O evento, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio deste ano, recebeu 64.245 empresários do setor. Ao todo, foram 424 expositores nacionais e internacionais que mobilizaram cerca de R$ 5,5 bilhões em negócios. O evento ocupou os quatro pavilhões do Expo Center Norte, em 68 mil metros quadrados de área de exposição. Também estiveram presentes 600 executivos internacionais de diversos países.
