O clima natalino invadiu as lojas do Carrefour em todo o País. Além de uma grande variedade de produtos de diferentes marcas, a rede ainda oferece os melhores preços e condições especiais de pagamento. Para facilitar a vida dos consumidores, que têm a chance de encontrar tudo o que precisa num mesmo lugar, o sortimento de alimentos típicos foi ampliado, como carnes, aves, frutas da estação e frutas secas, espumantes, vinhos, panetones, além das opções de presentes, itens de decoração e artigos como árvores e enfeites natalinos.
Para tornar as compras dos clientes mais vantajosas, até o dia 31 de dezembro todos os itens do Bazar e Têxtil poderão ser parcelados em até 10 vezes, com a primeira parcela para depois do Carnaval e, toda seção alimentar poderá ser dividida em três vezes no Cartão Carrefour.
Ceia
Para garantir a ceia da família, a rede negociou a compra três mil toneladas de produtos como pernil, lombo, tender, peru e aves, os preferidos dos brasileiros para a data. Para completar, estão disponíveis 500 rótulos diferentes de vinhos e 350 de destilados com os melhores preços, entre nacionais e importados.
Destaque ainda para a variedade de frutas secas como nozes, castanhas portuguesa, amêndoa, damascos, tâmaras e de frutas da época como cereja, pêssego, lichia, uvas passas e ameixa, que completam e enfeitam a ceia. No total, 500 toneladas de frutas secas, entre importadas e nacionais, foram negociadas pela rede para atender à demanda nessa época.
Ainda estão à venda sete opções de cestas de diferentes tamanhos e sortimento, das principais marcas do mercado.
Campanha promocional
Além das ofertas e da variedade de produtos, o Grupo Carrefour também criou a promoção “Carrefour faz seu Natal feliz”, que dará 300 TVs de 47 polegadas da LG. A cada R$ 30,00 em compras de produtos Carrefour, os clientes ganham um cupom para participar do sorteio. Quem pagar com Cartão Carrefour ganha ainda mais um cupom por cada compra realizada. Para participar basta responder à seguinte pergunta: “Qual hipermercado faz o seu Natal mais feliz?”.