Durante todo o mês de dezembro, o Grupo D’Avó, que comemora 32 anos de fundação, realiza promoção que integra o programa de fidelidade Netpoints, no qual clientes do grupo poderão acumular até 5 vezes mais pontos nas compras e, posteriormente, trocar por produtos do próprio D’Avó ou em parceiros Netpoints.
“O D’Avó já experimentou o sucesso da Promoção Ganhe + Netpoints, com bons resultados de retorno de vendas. Agora, com o aniversário, o cliente da rede terá uma grande surpresa ao encontrar uma quantidade de pontos adicionais em uma enorme variedade de produtos, o que vai ampliar ainda mais chances de trocas por prêmios em toda a rede de parceiros Netpoints”, comenta Carlos Formigari, presidente da Netpoints.
Segundo Flávio D´Avó, do D’Avó Supermercados, “a oferta da Netpoints se mostrou importante, pois confere ao produto um valor adicional e, com isso, não é preciso reduzir margem e o cliente ganha um benefício tangível, que já aprendeu a usar, usufruir e trocar. O sucesso do programa é tamanho em nossa rede e para nosso cartão próprio que virou um dos nossos presentes de aniversário, contemplando os clientes mais fiéis, que mais nos prestigiam”. O objetivo do grupo é atingir R$ 300 milhões de faturamento nos três meses de campanha.
Para aproveitar esta promoção, os associados Netpoints podem comparecer em um dos 23 pontos de vendas do grupo, entre hipermercados, postos de gasolina e farmácias, localizados na zona leste de São Paulo e nas cidades de São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquera.