O Grupo Pão de Açúcar comemora aniversário neste mês com promoções em suas 1,2 mil lojas. A campanha “O maior aniversário do Brasil, ainda maior” inclui todas as redes da companhia – Pão de Açúcar, Extra, Extra Fácil, Extra Perto, Extra Eletro, Ponto Frio, CompreBem, Sendas e Assai e as operações de comércio eletrônico.
Com investimentos de R$ 6 milhões, a campanha será realizada até o dia 20 de setembro. “É a maior ação promocional já vista no Brasil em número de lojas e pela diversidade de formatos, que contribuirá para que consumidores dos mais diferentes perfis possam se beneficiar das promoções”, disse José Roberto Tambasco, vice-presidente Executivo da empresa.
A expectativa é alavancar as vendas dos itens anunciados em até 15%, ante o mesmo período do ano passado. O otimismo está ancorado nos resultados alcançados na primeira versão da campanha, realizada em 2008, por ocasião da comemoração de 60 anos da companhia. “Com a inclusão das mais de 450 lojas do Ponto Frio, a festa será ainda maior”, completa. A campanha conta com anúncios nos principais canais da TV aberta e paga, jingle em rádios, e também anúncios em jornais nacionais.
