O Grupo Pão de Açúcar foi o grande vencedor do Prêmio “Os Mais Importantes no Varejo” em três categorias – Varejo Empregador do Ano, Sustentabilidade e Varejo do Ano. As empresas ganhadoras foram conhecidas durante a segunda edição do Brazilian Retail Week (BR Week), evento ocorrido nesta semana na capital paulista.
“É sempre bom receber uma premiação, procuramos cumprir nossa missão que é garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes. Cada um dos nossos 170 mil colaboradores tem isso como meta e se continuarmos com essa dedicação, de forma constante e consistente, acredito que os prêmios serão uma consequência”, ressalta Hugo Bethlem, vice-presidente de relações corporativas do Grupo Pão de Açúcar.
O evento BR Week discutiu os rumos do varejo no País e reuniu em São Paulo cerca de 1.500 empresários e especialistas em áreas diversas. Para chegar aos vencedores, a consultoria Accenture dividiu as empresas concorrentes em 19 categorias, sendo cinco baseadas em análise quantitativa e 14 em qualitativa. A avaliação foi realizada nos primeiros quatro meses deste ano.
Redes Sonda e Atacadão
Na categoria Super/Hipermercados (até R$ 7 bilhões de faturamento) o vencedor foi o Grupo Sonda, e na categoria Atacarejo, o Atacadão.
